Frases para conquistar


Devo sorrir porque somos amigos? Ou chorar porque nunca seremos mais que amigos?

O que você pode fazer se a pessoa que te faz chorar assim que é o único capaz de consolá-lo?

Você sabe por que os anjos estão com raiva de mim? Porque em vez de sonhar com eles sonho com você.

O sono da alma, o sonho das almas, navegar através de minha mente deslizar suave como uma sereia, mulher de sonho, a mulher dos sonhos, amor e se render a mim e eu darei o meu ser.

Ama-me sem parar menina dos meus sonhos, refugiar-se nos tesouros do nosso amor adolescente, sente-se comigo o dom de um beijo apaixonado e me leve para você.

O amor que os meus sentidos morros, você quer dizer esperança e luz nos meus sonhos, o amor, ame o seu nome e soletrar seu nome, o amor que você …

Ontem à noite eu olhei para o céu e começou a dar a cada estrela uma razão porque eu te amo tanto. Eu perdi estrelas.

Ontem à noite pedi a um anjo para ir e protegê-lo enquanto você dormia. Quando ela voltou e lhe perguntei por que ele havia retornado. Um anjo não precisa de outro para protegê-lo, ele respondeu.

Estou ansioso para os lábios de prazer, eu recorrerlos baixinho como eu carícia carícia como você quer …. Eu quero beijar beijar enquanto eu te amo.

Antes eu não sabia de ti, nem pensava saber agora que eu sei que não posso viver sem te ver.

Isto é onde começou o nosso beijo, longo e infinito, foi morto aqui as nossas lágrimas, cruel e triste, nasceu aqui, e aqui nós amamos você e eu.

Aspiro a você todas as manhãs para sentir a maravilha de seu despertar, tomar banho no perfume do seu amor me cercar as carícias das tuas mãos … Eu espero você.

Apesar de não ser conhecida a amar do jeito que você gostaria, sempre te amo com todo meu coração da melhor forma de saber.

Ontem eu sonhei que você estaria comigo para me fazer feliz, será minha e eu seu para sempre, ontem sonhei com você beijando e enchê-lo com paixão, ontem sonhava em ser o seu amor.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos necesarios están marcados *

Puedes usar las siguientes etiquetas y atributos HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>